quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A CONTA CHEGA.... E.... PENSANDO NA BAGAGEM

Retorno das férias. Hora de examinar o bolo de correspondência deixado à porta, pelo fiel carteiro desta rua. Chegou! Ela chegou, enfim. A famigerada conta chegou em meio aos papéis de propaganda, cartões de cumprimentos pelo aniversário, dentre outros.Ela veio na fatura do cartão de crédito. Isto é bom, pois não queremos deixar nada para a última hora. Fica para o mês que vem, que é o mês da viagem, apenas o acerto do seguro. Queremos comprar a passagem de vinda, mas ainda estamos em dúvida porque pretendemos fazer outra viagem antes do regresso ....., resgate de um sonho de criança, que contaremos oportunamente. Não sabemos ainda o tempo que dispenderemos nesse misterioso destino para marcarmos a viagem de volta ao Brasil. Já recebemos um guia de presente. Estamos avaliando o tempo para cada local daquele bucólico país e enfim termos uma noção dos dias da viagem de encerramento. Uma dica..O British Museum será um ensaio para essa nova visita...
Depois de uma rápida ausência na próxima semana, iniciaremos as compras para as roupas de frio. Pensamos ir a mega loja da “ Decatlon”, em São Paulo, para comprar meias de esquiador ( não se afobem, meus joelhos não autorizam esse simpático esporte de inverno), as meias são maravilhosas para aquecer no gélido inverno Londrino. Vamos ver se ainda conseguimos comprar roupas grossas , como calças, blusas de lã, etc..Há boas liquidações na praça e roupas de inverno podem ser compradas nas regiões serranas paulista, a preços módicos.
Para os netos já compramos botas croc de pêlo em Campos do Jordão, pois são impermeáveis e com o derretimento de neve não há risco de molhar os pés.Lá tbém tem para adultos, mas não fazem o nosso gênero.Vamos ensaiar a arrumação das malas para ver o que levar e o que cabe,pois não suportamos viajar com uma montanha de bagagem. Depois disponibilizaremos o rol, bem como faremos uma avaliação quando chegarmos a Londres. Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...