A questão do seguro de saúde na maturidade é de suma importância. Não dá para vacilar. Ademais, considerando que parte do período do curso vai ser no inverno, época de neve, chuva e muito frio, há toda sorte de risco. Pensando assim recorremos à Escola, que inclui no pacote um seguro, mas o achamos insuficiente. Pesquisamos alguns outros que pudessem oferecer uma razoável cobertura para eventuais tratamentos médicos e outras emergências. Após a seleção de itens que reputamos importantes recorremos à agência de turismo que ofereceu duas alternativas, mais ou menos dentro do que pretendíamos. Em anexo preços e ofertas de cada uma das empresas. Como se pode ver, não compramos nenhum pacote fechado, porque para a nossa faixa etária ninguém pensou ainda em conjugar os interesses e as necessidades para uma estadia de conforto e segurança.
Mas também é possível fazer umas escolhas livres, como as que fizemos, o que pode ser administrado e implementado por qualquer agente de turismo.
Enquanto os interessados analisam os documentos em anexo, nós vamos saindo de férias com os netos. Não podemos perder um minuto... pois já sentimos muitas saudades. Um abraço a todos e até nosso regresso das férias de julho, quando contaremos sobre os preparativos finais da viagem, que incluem curso de informática , a criação do blog e do twitter, conhecimentos de Internet e outras ferramentas de comunicação para os contatos a partir de Londres.
ORÇAMENTOS PARA SEGURO
Nenhum comentário:
Postar um comentário