sexta-feira, 2 de julho de 2010

PREÇO E COMPRA DA PASSAGEM


Vamos repassar alguns preços, somente para dar noção, porque cada caso é um caso. Tudo vai depender das exigências do estudante. Nos decidimos ( como dito na postagem anterior) por ficar um mês em casa de família, em apartamento privativo, ou seja, quarto com banheiro reservado. Não pensamos em transfer, porque conhecemos razoavelmente a capital inglesa e achamos um caro desnecessário, pagar pela recepção e transporte até a casa ( o transfer), que sairia por  oitenta libras para cada ( multiplique por 3 e teremos o preço em reais). Mesmo que o preço fosse individual, seria caro. Gente! Não compliquemos, basta pegar um taxi. O nosso "inglês" dá para pegar um taxi e algumas coisas mais.
A passagem acabou não entrando no orçamento porque usamos milhagem da TAM. Mas só adquirimos a ida, por causa da exigência de ser comprada somente seis meses antes da viagem. Já marcamos o assento, inclusive.

Escolhemos curso de 4 meses, que se estenderia de setembro a janeiro de 2011, com descanso entre o Natal e o Ano Novo. Ainda ficaremos em fevereiro por lá, mas não na Inglaterra. De férias, claro! Afinal não somos de ferro.Estudante sofre!!!!!!

Só a título de curiosidade: a passagem , em classe econômica sai por volta de 1.100 dólares (ida e volta)

ORÇAMENTO PESSOA

Curso: L 2965

Taxa de Matricula: L 150

MORADIA: L 150,25 X 4= L601

SEGURO: U$ 622 (X 1,90)=

A cotação da Libra, por ocasião do pagamento da reserva (20% do valor total) era de R$2,90.

Para maiores esclarecimentos sobre preços de outras escolas, acessar os links na postagem anterior.

Sobre o seguro de vida falo na próxima postagem que vou ver o jogo do Brasil com a Holanda. Quer dizer ...estou vendo...NÃOOOOOO, NÃO É POSSÍVEL!!

Graça e Toninho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...